top of page

GRATIDÃO POR TUDO!!!

18/10/2017 – 10hs44min

GRATIDÃO POR TUDO!!!!

Obrigada Pai por tudo. Obrigada por mais um dia de vida, no qual aprenderei mais algumas lições.

Hoje vou para o hospital para fazer uma cirurgia, na qual tenho absoluta certeza de que Estarás comigo como sempre esteve.

Pai te agradeço todas as dores e dificuldades pelas quais já passei, pois sei que foram elas que me fizeram crescer e aprender cada vez mais.

Obrigada por essa doutrina maravilhosa que colocaste em meu caminho, através da qual tenho tido toda a sustentação e sabedoria para enfrentar tudo o que o Senhor quiser.

Estou calma e resignada, pois sei que nada acontecerá que não estiver nos seus desígnios para minha vida.

Sou grata Pai por todas a vezes em que chorei, pois as lágrimas lavaram minha alma de toda a tristeza.

Obrigada Pai, pelo entendimento de sua vontade, por entender que tudo é e sempre será a seu tempo,

Obrigada Pai, por me fazer entender que tudo pelo qual passamos é sempre para o melhor, mesmo que às vezes no momento não conseguimos entender o porquê de certas coisas, mas, mais à frente, conseguiremos entender que tudo foi para o nosso melhor.

Tenho certeza de que sairei desta cirurgia muito melhor do que antes. Sairei mais forte, mas resignada e mais preparada para atender os seus desejos.

Sairei mais leve de todas as impurezas que tenho dentro de mim e com certeza poderei atender mais à sua vontade.

Quando tudo isso passar, serei uma nova pessoa, renovada, com mais um aprendizado e espero Senhor, poder sempre entender as lições pelas quais devo passar.

Tenho certeza de que meu anjo estará perto de mim como sempre, tenho certeza de que nossos amigos de luz estarão por perto para me amparar e proteger sempre.

Foi através desses ensinamentos que consegui chegar até aqui.

Grata Senhor por me fazer merecedora de tudo isso que tenho,de todas as pessoas que me dão carinho, amor e que me ajudam no dia a dia, sempre coisas novas, para que eu possa sempre subir mais um degrau na escala da minha evolução.

Obrigada Pai por tudo!!!!!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page