top of page

QUANDO EU ME FOR... 2

15/09/2017 – 11hs34min

QUANDO EU ME FOR... 2

Quando eu me for, levarei comigo todo esse amor que tenho dentro de mim.

Quando eu me for, levarei todo o bem que eu possa ter feito.

Quando eu me for espero estar mais leve do que hoje.

Pois tenho a consciência de que, tudo o que possuo de material, não pertence à mim, pois tudo é um empréstimo de Deus.

Quando eu me for, espero que tenha deixado muito mais bênçãos do que mágoas.

Quando eu me for, espero ter cumprido uma boa parte da minha missão.

Quando eu me for, que eu possa partir com a certeza de ter melhorado um pouco mais do que quando aqui cheguei.

Quando eu me for, espero poder ainda do lado de lá, expurgar mais um pouco de todos os erros que deixei de corrigir.

Quando eu me for que eu possa ter a graça e o merecimento de rever os amigos que se antecederam a minha volta.

Quando eu me for que eu possa levar comigo os amores e as bênçãos que aqui conquistei.

Quando eu me for, que eu possa ter deixado por aqui, apenas boas recordações nos corações daqueles com quem convivi.

Que eu possa até minha partida, ser melhor, amar mais meus semelhantes e praticar mais a caridade.

Que eu possa antes de ir fazer somente o bem, dar mais do que receber, perdoar mais do que ser perdoada.

Quando eu me for, que me espírito possa seguir leve e livre de todas as amarras que aqui encontrei, mas que, acima de tudo, quando eu me for que eu tenha a plena consciência de que tudo valeu a pena e que tudo seja feito pela vontade de Deus e sempre no seu Tempo.

Quando eu me for!...


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page