top of page

NÃO PENSES QUE TE ESQUECI!!!

11/09/2017 – 16hs55min

NÃO PENSES QUE TE ESQUECI!!!

Não pense que te esqueci.

Continuo te amando como sempre, apenas me ausentei por que não quero te perturbar com minhas dores e saudades.

Sinto sua falta como você nem pode imaginar, dói na alma a saudade de você,

Mas preciso ser forte para suportar sua ausência e seu silêncio.

Pois sei que já é tarde para mim e não tenho direito de pedir nada a você.

Ainda gostaria de poder te ver mais uma vez, conversar com você, talvez assim eu conseguisse ficar mais em paz.

Sonho com você, tento não lembrar, mas não consigo.

As lembranças vem à minha mente para que eu perceba tudo o que perdi, tudo o que deixei ir embora.

Tenho saudades do que vivemos saudade do que poderia ter sido, e por minha culpa não foi.

Mas sei que vou continuar te amando e te querendo sempre.

Não te esqueci e não te esquecerei jamais,

Talvez quem sabe um dia, você resolva vir até mim, para que possamos conversar e limpar nossos corações.

O amor que sinto hoje por você é muito grande e verdadeiro.

E por te amar assim, um amor não egoísta, desejo que você esteja bem e feliz mesmo distante de mim.

Só me resta esperar e pedir a Deus que me ajude a suportar sua ausência, que cada dia mais, machuca meu coração.

Amo-te eternamente.

Não pense que te esqueci... Jamais!!!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page