top of page

AJUDA-ME SENHOR!!!

11/09/2017 – 10hs56min

AJUDA-ME SENHOR!!!

Pai de infinita bondade e misericórdia.

Ajuda-me Senhor a me despojar de todo orgulho, vaidade, egocentrismo, que ainda trago dentro de mim.

Sou tão pequena, meu espírito ainda é tão errante e pequeno diante de Sua grandeza e Sabedoria.

Ajuda-me Senhor a caminhar sempre pelos seus passos.

Ajuda-me Senhor a entender mais e mais Suas lições, para que eu possa estar mais perto de Sua Luz.

Ajuda-me Pai, para que eu possa ter dentro de mim um maior amor fraternal por todos.

Ajuda-me Senhor a enxergar seus desígnios.

Tira o véu dos meus olhos e que eu possa ouvir mais Sua Voz.

Cala a minha boca de toda maldade, maledicência e julgamentos, para que eu possa ser merecedora do Seu amor e de Sua luz.

Ajuda-me Pai a fazer sempre o bem sem ostentação e olhar para todos com a mesma paciência que o Senhor tem por todos nós.

Ajuda-me Senhor a enxergar Seus caminhos, para que eu possa levar Suas palavras por onde eu passar.

Ajuda-me Senhor a propagar seu amor por todos nós e a levar seus ensinamentos à todos.

Ajuda-me Senhor a ter mais discernimento para perceber o que queres de mim.

Ajuda-me Senhor a entender o que queres que eu faça.

Ajuda-me Senhor a fazer sempre Sua vontade.

Que eu possa melhorar a cada dia mais e mais, para ser merecedora da Sua luz e de Sua paz.

Coloca Senhor em meus lábios apenas palavras de conforto à quem necessitar.

Que eu saiba Senhor que somente Sua vontade prevalecerá em todos os cantos do planeta.

E que todo sentimento de orgulho, vaidade e egoísmo, possam dar lugar em meu coração, apenas para o amor ao próximo, para a caridade sem ostentação, para olhar a todos com um amor fraterno e despretensioso.

Obrigada Pai, por tudo!!!

Ajuda-me Senhor, hoje e sempre!!!!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page