top of page

SUA PRESENÇA... SUA AUSÊNCIA...

05/09/2017 – 14hs25min

SUA PRESENÇA... SUA AUSÊNCIA...

Sua presença enche meu coração de felicidade.

Sua ausência me machuca.

Sua presença me enche de luz.

Sua ausência me leva para a escuridão.

Sua presença faz com que eu sonhe acordada.

Sua ausência faz com que eu tenha pesadelos.

Sua presença me acalma.

Sua ausência me desespera.

Sua presença me faz sentir o amor.

Sua ausência me faz sentir a dor.

Sua presença me enche de esperança.

Sua ausência me faz perder a fé.

Sua presença me faz viver.

Sua ausência me faz morrer um pouco por dia.

Sua presença faz meus olhos brilharem.

Sua ausência me faz chorar.

Sua presença me dá a certeza de que tudo valeu à pena.

Sua ausência me faz desacreditar.

Sua presença está no meu coração.

Sua ausência dói na alma.

Sua presença... Sua ausência!...


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page