top of page

LIBERTA-ME SENHOR!!!

05/0/2017 – 16hs55min

LIBERTA-ME SENHOR!!!

Liberta-me Senhor de todos os males.

Liberta-me Senhor de todos os vícios que fazem mal ao meu corpo físico e ao meu espírito.

Purifica-me Senhor, para que eu possa ser merecedora de Suas Promessas.

Liberta-me Senhor, dos pensamentos não edificantes e que possam me induzir ao erro.

Liberta-me Senhor, de todo sentimento menos digno, para que eu possa propagar mais e melhor, sua doutrina de Amor e Paz.

Purifica-me Senhor com Seu Manto Sagrado para que eu possa fazer somente a sua vontade.

Liberta-me Senhor de todo o mau pensamento, do mau juízo e do mau proceder.

Ajuda-me Senhor ser melhor a cada dia.

Obrigada Senhor, por me ensinar tanto, mesmo que às vezes eu não consiga entender suas lições.

Cubra-me Senhor com seu Manto para que eu possa mais e mais me libertar de tudo o que é nocivo.

Liberta-me Senhor para que eu possa perdoar mais do que ser perdoada.

Liberta-me Senhor, para que eu possa agradecer muito mais do que pedir.

Liberta-me Senhor, para que eu consiga no pouco tempo que ainda tenho por aqui, ser mais leve, mais compreensiva, mais paciente para com tudo e com todos.

Liberta-me Senhor!!!

Purifica-me Senhor!!!

Obrigada Senhor sempre por tudo. Que Assim Seja!!!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page