top of page

DEPOIS DA TEMPESTADE!!!

04/09/2017 – 10h05min

DEPOIS DA TEMPESTADE!!!

Sempre depois de uma tempestade, vem à bonança.

Quando uma situação dolorida nos acomete a alma, depois de algum tempo, isso se transformará em um grande aprendizado.

Após se passar algum tempo, conseguiremos enxergar as cores do arco-íris, tão belas e tão brilhantes, pois percebemos quanta força temos dentro de nós.

Essa força, que vem de Deus, para nos impulsionar, nos fazer levantar a cada queda sofrida.

Deus sempre estará do nosso lado, nos ajudando a caminhar e a nos dizer: Levanta filho do meu coração, estou contigo!...

Não há tempestade maior do que aquela que permitimos que esteja dentro de nós mesmos.

Temos que colocar para fora tudo o que nos faz mal, o que nos deixa para baixo, só assim conseguiremos enxergar o colorido da vida nos dizendo: Eu sou filho do PAI, portanto nada preciso temer.

Pois se Deus está comigo, tenho a certeza de que tudo vencerei!!!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page