top of page

UM DIA!!!

31/08/2017 – 19h48min

UM DIA...

Um dia você vai se lembrar de mim.

Um dia você vai sentir a minha falta.

Um dia você vai sentir saudades de mim.

Um dia você vai chorar como eu choro hoje.

Um dia você vai sentir necessidade de conversar.

Um dia você vai perceber o quanto te amei.

Um dia você vai sentir o coração doer de amor por mim.

Um dia você vai querer me ver.

Um dia você vai sentir necessidade de estar perto de mim.

Um dia você vai querer olhar nos meus olhos e ver o brilho desse amor.

Um dia você vai querer estar do meu lado.

Um dia você vai querer estar novamente nos meus braços.

Um dia você vai sentir a tristeza do arrependimento da chance perdida, e vai chorar, pois não poderá mais voltar atrás.

Um dia você vai querer tudo isso e muito mais, mas, eu já não estarei mais aqui, já terei partido.

Um dia você vai!...


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page