top of page

QUE EU CONTINUE SENHOR!!!

31/08/2017 – 13h25min

QUE EU CONTINUE SENHOR!!!

Que eu continue Senhor, debaixo de suas asas sempre.

Que eu continue Senhor, seguindo os seus passos para a luz Maior.

Que eu continue Senhor, caminhando e fazendo somente o bem.

Que eu possa Senhor fazer sempre para todos somente o que gostaria que me fizessem.

Que eu possa Senhor, amar o próximo como a mim mesma e como o Senhor sempre nos amou.

Que eu possa Senhor, ter sempre a sabedoria para entender os seus desígnios.

Que eu possa Senhor, a cada dia mais, evoluir e melhorar, para ter o merecimento à felicidade Maior.

Que eu possa continuar a propagar Sua Doutrina de amor e paz por onde eu passar.

Que eu possa Senhor, saber distinguir o bem do mau.

Que eu tenha sempre na minha mente, somente bons pensamentos, pensamentos de amor, de gratidão por Ti.

Que eu possa Senhor, caminhar de mãos dadas com Jesus, sempre.

Que eu possa Senhor, ter sempre uma palavra de consolo à quem precisar.

Que eu possa ter ouvidos de ouvir e olhos de ver, para que eu consiga crescer e evoluir.

Enfim, que eu continue sempre aprendendo com maior entendimento, que eu consiga sempre enxergar uma lição à ser aprendida em tudo o que me deres.

Obrigada Pai por todo amor que tens por mim e por todos nós.

Que Assim Seja, Graças a Deus.

Luz e paz a todos!!!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page