top of page

DE REPENTE!!!

31/08/2017 – 12h09min

DE REPENTE...

De repente uma tristeza imensa invadiu minha alma.

Tristeza carregada de uma dor tão grande que beira à decepção.

Peço a Deus que me ajude a te esquecer.

Peço a Deus que me faça deixar de te amar.

Preciso esquecer esse amor que me machuca tanto.

Essa tristeza tem que passar, para que eu possa continuar a cumprir minha missão.

Sei que nada é ou foi em vão, nada é por acaso, mas essa tristeza que invadiu meu coração, dói tanto.

É uma tristeza sem revoltas, sem desespero, uma tristeza calada, que talvez demore para ir embora.

Uma saudade de tudo o que ficou lá atrás, de tudo o que não se pode ter de volta.

De repente me dei conta que o tempo não volta, que plantei e hoje, colho o fruto amargo do arrependimento.

Mas, peço a Deus que me ajude a superar tudo isso.

Um dia tudo isso vai passar, a tristeza irá embora, a saudade ficará e o amor permanecerá para sempre.

Sei que vou aprender algo com tudo isso, pois as dores e sofrimentos, nos ajuda a crescer mais e melhor.

Preciso te esquecer, vou conseguir, mas ainda não sei como.

Deixar de te amar, acredito que não, mas quem sabe Deus me concede a graça de que um dia você me compreenda.

Quem sabe Deus me conceda a graça de ainda ter alguns momentos felizes ao lado de outra pessoa.

Vou continuar caminhando, rogando a Deus que guie os meus passos para o bem de todos e de mim mesma.

E que eu consiga Deus, aceitar a Sua vontade e o Seu Tempo, sempre.

Obrigada Senhor, por tudo!!!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page