top of page

ORAÇÃO DE CURA/ GLALCOM VERNEK FERNADES

28/08/2017

ORAÇÃO DE CURA/ GLALCOM VERNEK FERNANDES

Hoje vou postar aqui, uma carta que foi escrita por uma pessoa que me pareceu muito iluminada. O nome dele e: GLALCOM VERNEK FERNANDES.

Essa oração de cura que ele escreveu foi em 2007 quando ele estava internado fazendo quimioterapia.

Eu prossigo sem temor o curso da minha vida.

Assim, a infelicidade não se aproxima de mim.

Eu prossigo destemidamente o curso da minha vida. A doença mostra-se resignada e desaparece.

Eu sou filho de Deus, enfrentando a doença e a infelicidade convicto da verdade de que eu sou filho de Deus e a doença desaparecerá e a infelicidade cessará; não temo a doença; não temo a infelicidade, não há temor na minha mente, não há nódulos nem inflamação nos meus pulmões, Deus não criou o tumor.

Estou consciente que a imagem verdadeira do homem: Filho de Deus Onipotente.

Vou eliminar a ilusão que estou doente. Conseqüentemente desaparecerá tumores e inflamações na minha parte lesada prontamente, nascem células novas, formam-se novos tecidos.

Obrigado avós, obrigado pai e mãe, obrigado esposa, obrigado família, amigos e colegas.

Obrigado funcionários do Hospital Santa Cecília. Obrigado “dreno”, por tirar tudo o que é ruim do meu corpo, obrigado medicação por tirar minha dor,

Obrigado Deus por permitir que eu respire, sinta, veja, ouça, que eu tenha paladar.

Obrigado pelo alimento que irá ajudar a formar novas células sadias.

Obrigado por Deus permitir que eu ande, fale e seja feliz.


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page