top of page

PRA VOCÊ!!!

26/08/2017 – 12h20min

PRA VOCÊ!!!

Poema extraído do livro “Os Mensageiros” de André Luiz, psicografia de Chico Xavier.

“Guardei para os teus olhos, as estrelas brilhantes do céu calmo;

Guardei para tua alma, todos os lírios puros dos caminhos!...

Amado meu, amado meu, como é longa a viagem entre escolhos, neste oceano imenso da saudade, do sublime luar da Eternidade!...

Em vão, a fada esperança, acende a luz dentro de mim... Por que te foste ao mundo assim?...

Volta amado!...

Ainda mesmo que suas mãos estejam frias e que teus pés sangrem de dor, trago comigo o bálsamo, a ternura, volta pra mim!...

Vem respirar de novo, no jardim da imortal união!...

Curarei tuas chagas de amargura. Dar-te-ei o roteiro para a estrada. Amarei os que amas.

Para que me abençoes com seu sorriso. Volta amado.

Esquece a dor e a sombra do passado.

VOLTA DE NOVO AO NOSSO PARAÍSO!...”


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page