top of page

ESSA DOR QUE NÃO PASSA!!!

26/08/2017 – 09h22min

ESSA DOR QUE NÃO PASSA!!!

Essa dor que não passa saudade que dói, saudade constante de você.

Onde está você que não vem para acalmar meu coração?

Lágrimas insistem em cair dos meus olhos todos os dias.

Gostaria tanto que essa dor fosse embora, gostaria de não te amar tanto assim, mas é impossível deixar de te amar.

Rogo a Deus um pouco de paz, rogo para diminuir esse sofrimento que parece não ter fim.

Você não está aqui do meu lado, esse seu silêncio doído que me desespera. Pego o telefone para te ligar, mas, a coragem me falta.

Acredito que você esteja lendo tudo isso e eu te imploro pra você vir, para fazer com que eu pare de sofrer e de chorar.

Mas, não sei quando você irá ter coragem para isso, coragem pra me procurar.

Preciso tanto de você aqui. (As vezes acho que estou me tornando repetitiva), mas, não sei mais o que dizer ou o que pensar de tudo isso.

Brigo comigo mesma, tento me dizer que não era a hora, que não posso te amar assim, mas como faço isso? Não sei.

Só sei que te amo cada dia mais, cada dia que passa esse amor aumenta, a saudade machuca e novamente choro.

Os dias passam lentamente, lembranças teimam em vir a minha mente. À noite durmo pensando em você, às vezes sonho com você tão perto de mim me dizendo que ainda me ama como sempre amou.

Quando acordo, percebo que foi só um sonho, você não está do meu lado e então choro, choro de amor, choro de saudade, de arrependimento por ter deixado você ir embora da minha vida.

Se eu pudesse sairia correndo para ir ao seu encontro onde você estivesse.

Tem horas que peço a Deus pra me levar embora, quem sabe a morte colocaria fim a todo esse sofrimento.

Mas aí me lembro que a morte não é o fim, que a vida continua do outro lado e percebo que esse amor tão grande que sinto por você vai me acompanhar do outro lado e que talvez eu continue sofrendo mesmo depois de partir.

Por favor, meu amor, venha para me acalmar, para diminuir essa saudade, esse sofrimento que não me deixa um segundo sequer.

Acredite, te amo demais, não duvide nunca disso!!!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page