top of page

A DOR DO AMOR!!!

25/08/2017 – 14h07min

A DOR DO AMOR!!!

Ah, a dor do amor. Amor não deveria doer tanto assim.

Acho que o que dói não é o amor que sentimos, mas a imensa saudade da pessoa amada.

O amor não foi criado para doer, mas é a saudade, a falta que sentimos que nos faz sofrer.

A ansiedade por esperar que a pessoa venha que nos ligue que nos diga qualquer coisa, mas diga.

Mas aí, passam-se as horas, dias e noites sem que tenhamos qualquer notícia, isso que faz doer.

Parece que o mundo cai sobre nossos ombros e nos sentimos tão cansadas.

Cansada de esperar que você venha, cansada de sentir tanta dor.

Sentimo-nos tão pequenas perante a pessoa amada, pois parece que tudo o que houve tudo o que vivemos não significou nada.

Não nos sentimos dignas de ser amada por essa pessoa, e por quê?

Será que realmente nunca signifiquei nada pra você?

Será que todo aquele amor que dizia sentir por mim foi tudo uma grande mentira?

Gostaria de acreditar que não. Que você realmente me amou como dizia amar.

Mas hoje, quando descubro que te amo tanto assim, que me expus perante você, que me desnudei toda para te mostrar todo esse sentimento que aflorou dentro de mim, você silencia.

Esse sentimento pelo qual não fui buscar, simplesmente aconteceu e só Deus sabe as razões do por que somente agora descobri que te amo.

Será que você tem medo de que eu te magoe novamente? Como já disse, jamais quis te magoar e jamais vou te magoar outra vez.

Gostaria que você perdesse esse medo de sofrer, pois nunca mais quero te fazer sofrer.

Quero apenas te amar, te fazer feliz, me sentir feliz outra vez em seus braços pelo pouco tempo que ainda nos resta.

Enfrente tudo que eu estarei do seu lado para superarmos seja o que for, para que possamos ficar juntos, seja de que maneira for.

Mas venha, como já disse, estamos infelizes longe um do outro.

Ou será que você não se sente merecedor de todo esse amor que hoje sinto por você?

Você é muito mais do que imagina, você é uma pessoa especial, um ser de luz, luz que preciso para iluminar meus dias.

Não continue longe de mim, não faça isso com nós dois, não permita que continuemos separados, não de novo.

Te amo, te amarei sempre e continuo te esperando!!!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page