top of page

DESABAFO 2

18/07/2017

Mais um dia, mais uma noite mal dormida. Mais um dia que vai passar sem que eu consiga entender o que se no coração.

As lembranças vêm, te machuca, te faz chorar, por lembrar os abraços não dados, dos beijos que ficaram perdidos no tempo da memória, do carinho que deixou de dar, e vc vai caminhando, pedindo à Deus, ajuda para que vc consiga superar td isso com menos dor.

Porque sabe que vai ter que conviver com esse amor, que arrebatou seu coração só agora, embora tenha a consciência de que esse amor, estava guardado, mas que vc não percebeu que existia e que fosse tão forte como é.

Vc sabe que tinha que passar por tudo o que passou que a outra pessoa também tinha que caminhar separada de vc, por esses anos todos, pois cada um de nós, tínhamos uma determinada missão à ser cumprida. O seu reconhecimento na hora em que seus olhares se cruzaram, tinha que ser agora, não antes, não era hora ainda de florescer.

Será que é tarde demais pra viver td isso??? Não sei dizer, só peço à Deus, que me ajude a superar td isso.

Me pego chorando, lembrando e esperando que a outra pessoa pelo menos me ligue, pq eu não tenho a coragem de fazê-lo, não por enquanto.

Quem sabe, daqui à alguns dias, eu tenha a coragem de ligar, só pra ouvir a voz dessa pessoa, que só agora, descobri o quanto amo, o quanto amei desde sempre, só não sabia.

Mas, como disse uma amiga, td tem a sua hora certa pra acontecer. Se vou conseguir vivenciar td isso, não sei, só tenho a certeza de que esse amor, veio pra ficar, vai continuar a machucar, mas uma hora, vai aliviar um pouco a dor.

Mais uma vez, peço à Deus que, me ajude , que me conceda a grata oportunidade de conversar com esta pessoa, que já estava no me caminho desde sempre, só eu não havia descoberto ainda.

Apesar de td, agradeço à Deus, por ter permitido que essa pessoa fizesse parte da minha caminhada, agradeço à Deus, pela doutrina que me acalenta e me fortalece dia a dia, aumentando minha fé, me agraciando com coisas maravilhosas, até mesmo esse amor que descobri agora, pois apesar da dor que dilacera o coração, é bom saber que se está ainda “viva”, que ainda tem a capacidade de amar desta forma.

Que vc possa me entender e se puder, me ajude a entender todo esse turbilhão de sentimentos que veio e que me deixa completamente perdida em meu próprio espaço. Amo vc, e mais uma vez repito,

Não vá embora sem mim, pois se vc for embora antes de mim, não conseguirei mais ficar aqui. Um grande bj no coração!!!!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page